quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Melhores transportadores E-Commerce de 2016





A indicação das melhores transportadoras rodoviárias de cargas do Brasil, através do Prêmio Top do Transporte,reflete os resultados da Pesquisa Nacional de Desempenho dos Fornecedores de Serviços de Transportes, realizada junto a mais de 4.000 contratantes de fretes de 14 diferentes segmentos industriais. 

Depois de previamente selecionados e cadastrados, esses profissionais recebem uma cédula de votação eletrônica, através do e-mail indicado, que permite relacionar todas as transportadoras que prestam serviços regulares à indústria. 

Através desse instrumento, os embarcadores de cargas podem atribuir notas de desempenho aos seus fornecedores de transportes, relativas a 5 indicadores de performance, habitualmente utilizados pela indústria para fins de avaliação das transportadoras de cargas (ver mais detalhes abaixo). 

Todo o processo de cadastramento de eleitores, envio da cédula de votação, validação do voto e compilação dos dados até a definição do Ranking Top do Transporte de cada ano é uma atribuição da InPut Consultoria, sob a responsabilidade técnica da consultora Ivone Martins Bogo. 
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário